quinta-feira, 18 de junho de 2009

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Trilhão de Nova Friburgo

Reportagem sobre a trilha no globo.com: http://intertvonline.globo.com/rj/noticias.php?id=2711

Levantamos cedo e partimos rumo a Friburgo. Eu e Treme Treme em um carro e Qhorror e Cabaço em outro. Depois de uma longa viagem, com uma buraqueira insuportável em itaborai, chegamos ao nosso destino.

Nos inscrevemos no evento e fomos retirar as motos dos carros. Quase começando a trilha, começo a passar mal (pressão baixa) e fui salvo pela genial ideia do Cabaço. Salgado velho de butiquim e Coca-cola. E não é que deu certo!

É dada a largada. Como tinham muitas motos, fomos por ultimos. Na primeira subida, congestionamento. Pessoal caindo e rolando, mostramos nossas habilidades e passamos. Começamos a deixar muita gente para trás, logo em seguida começamos a errar o caminho, pela má sinalização da trilha. E depois de muito vai e vem numa subida boba Qhorror foi colocar o pé no chão e não deu pé... Ihhh ele vai para o chãoooo! Depois disso chegamos à mais um congestionamento com a seguinte placa: "ACELERA".. Nada que uma subida super inclinada e longa, havendo outra subida, só que um pouco menor. QHorror revoltado com seu tombo subiu pela mais dificil. Cabaço então revoltado, subiu tambem, enquanto eu e Treme Treme fomos pela outra. Seguindo em frente mais um congestionamento, só que dessa vez, todos parados com caras de assustados. Quando olhamos, uma subida super ultra inclinada e longa, fazendo a anterior parecer nada. Ficamos só observando, varias Dt's virando e CRF's que não subiam e todo mundo voltava rolando. Qhorror chamou a todos de bundões, pegou sua máquina e subiu de PRIMEIRA(pqp, vai falar disso o resto da vida!), enquanto nós fomos por um caminho alternativo. Tudo estaria indo bem, se não ficassemos perdidos novamente e o Qhorror cair, colocando a culpa no Treme Treme por ter freiado na sua frente. Depois disso tudo.. "Mamão com açucar". Apenas descida. Quando estamos chegando no final, faltando aproximadamente 50 metros, Treme Treme passa em uma rampa de madeira(estava mais para uma rampa de sabonete), escorrega e fica com a moto por cima dele.. Vira para o cabaço e diz: "Ajudaaaaaaa". Depois do socorro seguimos pelo asfalto até chegarmos na praça, nosso ponto de partida. Onde almoçamos uma comida furreca por conta do evento.

Colocamos as motos nos carros, num frio fdp de 11ºC e seguimos de volta. Uma neblina do c... e muita chuva na serra, mas chegamos bem e salvos. Apenas o Qhorror, que segundo ele: "QUEBROU O DEDO".

FOTOS E VIDEOS? SÓ FALTA A BOA VONTADE DO QHORROR... EM BREVE.

obs: sujeito a inumeros erros de concordância e de ortografia.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Lançamentos

A XRE 300 subistituirá a Tornado e a Falcon. Motocicleta ganha freio a disco na traseira e motor maior chega às concessionárias em agosto por R$ 12.890

Nome: Honda XRE 300. Motor: injetado de 291,6 cm³. Potência: 26,1 cv. Estilo: on/off-road. Missão: substituir de uma só vez a XR 250 Tornado e a NX4 Falcon. Preço: R$ 12.890,00.

Leia a reportagem completa

A CB 300R substituirá a CBX 250 Twister e será oferecida em uma única versão que tem preço sugerido de R$ 11.490. O motor é monocilíndrico de 300 cm3, com duplo comando de válvula no cabeçote e injeção eletrônica. O torque passou de 2,48 mkgf para 2,81 mkgf a 6.000 rpm e a potência subiu de 24 cv para 26,53 cv.

Veja mais...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

1º Trilhão Radical de Nova Friburgo - RJ

Semana que vem... Vamos, que vamos!

CIDADE: Nova Friburgo

DATA: 07/06/2009

HORA: 10:30 h

VALOR DA INSCRIÇÃO:
R$ 30,00 + 1 kg de Alimento não perecível.

COM DIREITO A:
Troféu e camisa para os 600 primeiros inscritos, café da manhã, almoço.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sábado resolvemos ir na pista de São José. Ao chegarmos lá, fomos intimidados. A moto do cara voava, somente o treme treme ousou desafialo. Treme treme ultrapassou e deixou o individuo para trás (a moto do cara parou de funcionar). Depois disso tentamos voltar pela areia, nas dunas, o que não deu muito certo.

Domingo, Eu(Galinha), QHorror e Treme Treme fomos, variando um pouco, fazer a trilha do Espraiado. Logo na primeira subida Treme Treme caiu e joga a culpa em mim, dizendo que eu parei na frente dele. Não fiquei atras dele, logo em seguida tomei um tombo e em seguida desabei do barranco, ficando agarrado dentro do mato enquanto os dois seguiam caminho. Quando se deram conta, voltaram para me socorrer. QHorror mostrou com sua incrivel pratica de velocidade abaixo de 10km por hora como se faz... Não levou nenhummm tomboo!